quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

e as festas continuam!




























Aqui no projeto clicar uma idéia do clima de amizade entre as pessoas que frequentam as oficinas para a 3.a idade pode ser demosntrado pelas inúmeras festas e confraternizações que acontecem quase sempre durante o intervalo para o cafezinho da dona Esther.
Olhem só as delicias que já "apareceram" aqui e aproveite para tentar dar uma de excelente cozinheira (ou cozinheiro, é claro!) preparando a receita da dona Wilma Martelli Barbosa , esposa do senhor Ruy do curso das terças feiras!

Um comentário:

  1. DIRCE,CECÍLIA,MARCELO E MONITORAS.Venho aqui agradecer por tudo, que ensinarão durante todo o ano estou muito feliz por ter aprendindo muitas coisas, muitas novidades que jamais eu pensaria em aprender, eu mesmo nem acredito que, faço video,mensagens,nunca pensei que chegaria a este ponto.Graças a vcs.Eu agradeço muito por vcs. entrarem em minha vida,vcs. são p/mim uma família,que considero muito,não tem dinheiro que paga esta amizade muito linda e pura.Estou escrevendo esta muito emocionada.
    Mas em fim quero desejar a todos voces um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias, prosperidade,muita saúde e tudo de bom p/ vcs. que merecem muito mais só que não tenho mais palavras p/ dizer OBRIGADA POR TUDO QUE FIZERAM POR MIM UM BEIJOS A TODOS ALBINA

    ResponderExcluir