quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

mensagens incriveis!

Rcebemos sempre muitas mensagens de pessoas que fizeram o curso no Clicar na Terceira Idade.
Estaremos postando a partir de hoje, mensagens autorizadas e que nos animam a continuar.

De Ivone Amodeo Tuacek para equipe Clicar na Terceira Idade

03/11/10
Queridas professoras
Infelizmente não pude estar no encerramento do curso, por motivo de internação de minha mãe, como meu marido deve ter
informado a vcs. Qto a avaliação do curso, para mim foi excelente. Hoje já consigo me comunicar com meus amigos, inclusive os que fiz no próprio curso; faço compras , solicito informações, dou opiniões, arquivo artigos que me interessam etc.
Fiz um curso no museu Paulista da Universidade aberta a 3ªidade da USP, e este curso de informática me facilitou a comunicação com os colegas de lá (receber e enviar fotos, abrir os anexos etc.). Já havia feito uns cursinhos básicos na Unifesp e no SESC e para mim este foi o melhor. Esta forma de uma parte teórica e a outra prática, com toda a assistência e boa vontade dos monitores, facilita o aprendizado . Sem contar o próprio conteúdo que foi bem mais completo, e a competência e dedicação dos professores. Pena que terminou tão rápido. Quem sabe um dia vcs montem um curso "Recapitulando" e a gente se encontre novamente.
Muito obrigada por tudo, e que Deus abençoe vcs neste maravilhoso trabalho de incluir as pessoas da 3ª idade no mundo digital.
Ivone Amodeo Tuacek 

Nenhum comentário:

Postar um comentário