quinta-feira, 22 de abril de 2010

Final do curso da primeira turma em 2010


A educadora Eunice (Ni) escreveu e enviou uma mensagem bem bacana para os participantes da primeira turma de 2010 do Clicar na 3.a Idade.
Também para todos que acompanham esse blog, fica aqui a mensagem:
"Chegaram aqui pessoas de diferentes lugares, de diferentes aparências, cada um com sua história, com seu passado e com suas lutas.
Se na primeira aula todos estavam tímidos e desconfiados, a convivência e o desejo de aprender fizeram com que todos passassem a acreditar em si mesmo e no próximo, pois paciência, dedicação e boa vontade nunca são demais para quem quer aprender.
É triste pensar que agora que começamos a nos desvendar é preciso que nos separemos, mas que esta experiência seja como um impulso para que não deixem de buscar os seus objetivos. É preciso que nos separemos para que possamos nos encontrar novamente, portanto isto é apenas um “Até logo!”.
Agradeçam aos colegas por estarem sempre ao seu lado, enfrentando as mesmas dificuldades. E nós, do Projeto Clicar, pedimos que dividam conosco esta conquista, pois ela também é de vocês."

6 comentários:

  1. Adorei o comentario da Ni, a Ni é uma pessoa muito especial e carismatica, que Deus a conserve sempre assim............

    ResponderExcluir
  2. Esta chegando a hora da despedida. É triste, pois sabemos que embora não queiramos vamos nos distanciar. E a distancia nos faz esquecer
    Já vivi muitas partidas e sei que isso e verdade. Sentirei saudades de todos, mas fui feliz em conviver com pessoas tão incriveis.Um beijo grande. Nena.

    ResponderExcluir
  3. A mensagem da Ni é simplesmente maravilhosa.
    Eu também não gosto de despedida, mas muitas vezes somos obrigados a deparar com ela em nossas vidas. A gente sente falta das pessoas
    que fazem parte do curso. É como se fosse uma família. O bom de tudo isso é saber que a gente
    vai se encontrar novamente. Ni, você é demais.

    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  4. Já estou sentindo saudades. Ni, você é demais.
    Muito interessante seu comentário. Ainda bem
    que ficaremos afastados por pouco tempo.
    A vontade de nos reunirmos novamente é muito grande.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o curso, os professores e os monitores! Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os alunos que chegaram até aqui!

    Abraçooos

    ResponderExcluir