quinta-feira, 30 de abril de 2009

mais festa

Hoje tivemos mais uma festa! Como diz a Cecilia:" se o curso estiver atrapalhando, podemos diminuir o tempo de uso do computador e aumentar o tempo de festas".rs rs rs.

Mas foi muito bacana!
Hoje tivemos bolo laranja da D. Alcione, docinhos camafeu da D. Elza, cuscuz da D. Albina, esfihas com limão do quintal da D. Margarida, bolo verde e de mandioca diet da D. Jandira, bolo de cacau feito pela esposa do senhor Jayme, além de tortas, refrigerantes e muitas, muitas fotos.




3 comentários:

  1. Olá cordenadoras,monitora(o)amigas(o)Daqui para frente não vamos mais fazer festa ok!Vamos nós aprender mais, coisas uteis,agora que nossas cord.fizeram, apostila para nós. Temos que aproveitarmos mais. É mais uma razão para unirmos e estudarmos bastante certo.Espero que todos concondam comigo. Está é minha sugestão. beijos a todos Albina

    ResponderExcluir
  2. concordamos médio, afinal festa é importante para todos nós! Um abraço a todos do grupo, Dirce

    ResponderExcluir
  3. Dirce,
    Saudações.
    Gostei de apreciar seu trabalho por colocar vários números e letras, a fim de que se os achasse. Não tive nenhuma dificuldade em achá-los. Mas, parabéns pela iniciativa, bastante trabalhosa, por sinal,creio eu. Por minha parte, agradeço seu labor e dedicação. Abraços respeitosos e agradecidos.
    Assis Figueiredo
    Estação Ciência, 26 de maio de 2009.

    ResponderExcluir